Versão exclusiva para
Hospitais Veterinários
Universitários

Faça a gestão completa do hospital e torne possível sincronizar o ambiente hospitalar e o aprendizado em sala de aula,
com interface para os alunos trabalharem em estudos de caso.
Fácil Utilização
Interface prática e intuitiva, facilitando o dia a dia dos acadêmicos nas aulas práticas.
Design Responsivo
Compatível com os mais diversos dispositivos tais como Smartphones, Tablets e Notebooks.
Processo de Ponta a Ponta
Tenha controle total do hospital em
um único local.
Desenvolvido com a
Expertise do Mercado
O desenvolvimento do sistema Lince foi orientado por Médicos Veterinários e Gestores do setor.
Funcionalidades
Hospitalização/Exames Complementares
Praticidade de Gerenciamento, o sistema indica permite complementar os atendimentos com solicitações de exames e acompanhamento dos mesmos.
Relatórios
Gerenciais
Relatórios Gerenciais práticos, gerados a partir de poucos cliques.
Controle de
estoque
Controle de níveis por estoque máximo ou estoque mínimo.
Controle do lote e data de validade.
Lista de espera do consultório
Conforme a demanda de atendimento, o sistema disponibiliza uma lista de espera para organizar a relação de atendimentos.
Registro da
evolução clínica
Histórico de atendimentos com possibilidade de visualização do quadro clínico e procedimentos realizados.
Arquivo
digital
Possibilidade de complementar o atendimento com arquivos de exames e fotos do paciente.
Olha só as experiências dos profissionais que já utilizam o Lince!
"O Sistema também possibilitou melhoria na gestão financeira, tornando visível a relação de inadimplentes e trazendo relatórios financeiros".
Luciano Schweitzer
Diretor Administrativo do Hospital Clinico Veterinário de Lages – CAV/UDESC.
"Nossa experiência foi bastante positiva, todas as nossas demandas foram atendidas".
Julieta Volpato
Sócia Proprietária da Diagvet Diagnóstico Veterinário - Lages SC
"Mais confiabilidade ao cadastrar dados de pacientes, agilidade nos processos de atendimento e da agenda do hospital, redução de 90% no uso de papel e redução significativa na espera do paciente"
Luciano Schweitzer
Diretor Administrativo do Hospital Clinico Veterinário de Lages – CAV/UDESC. u
"Ponto positivo da empresa é a filosofia trabalhar pelo cliente ex: analisa sua ideia e traz uma proposta, não se limitam as necessidades do empresário".
Eduardo Waltrick
Médico Veterinário/ Sócio Proprietário do Centro Veterinario PET PLAY.
Quer Saber Mais?
Contate-nos
Onde estamos
Endereço:
Av. Belisário Ramos, 3735
Horário de atendimento:
08:00h às 18:08h